::Other Languages ::

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eleições OAB/2012

Tal qual o pleito realizado no mês de outubro passado para escolha de prefeito e vereadores dos 5.565 municípios brasileiros, também a eleição dos representantes da OAB local e estadual para o biênio 2013/2015, aprazada para a segunda-feira 19 de novembro, tem mobilizado os advogados atuantes em todo o país. Especificamente na cidade de Novo Hamburgo/RS, concorrem duas chapas, sendo que a de número 10, denominada "Advocacia Unida, OAB Representativa", conta com o integral apoio desta advogada blogueira.



A Comissão do Jovem Advogado, capitaneada pelo colega Cássio DeBastiani, vem sendo bastante incentivada pela candidata a Presidente, Dra. Regina Abel, e seu vice, Ramon von Berg, em virtude da necessidade de aproximar os colegas e aumentar a participação dos mais jovens nos destinos desta nobre entidade. Não é demais lembrar que, no futuro, caberá a eles escrever a história da OAB de nossa cidade.





As propostas e projetos que vem sendo apresentados aos colegas advogados podem ser encontradas no blog da Chapa 10, no link: http://www.oabnh2012.com/

Importante lembrar que o voto é obrigatório, sob pena de multa. Dia 19 de novembro de 2012, das 8h às 17h, vote consciente, vote Chapa 10!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui: