::Other Languages ::

domingo, 22 de novembro de 2015

Eleições OAB/NH - Gestão 2016/2018

Queridos leitores! Inicialmente, peço desculpas pelas poucas atualizações do blog nos últimos meses. Neste ano, fui convidada a coordenar a campanha da Chapa 11 - RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA - que concorreu à Presidência da OAB Subseção Novo Hamburgo/RS, cidade em que atuo. Aceitei a missão e, após muita luta, VENCEMOS! Agora voltaremos (com o gás renovado) à programação normal no blog.

Aos Colegas!

HAJAAAAAA CORAÇÃO! O dia 17/11/2015 certamente ficará marcado para sempre na alma de todos os integrantes e apoiadores da Chapa 11. Nossa campanha para a OAB/NH foi realizada de forma intensa, repleta de positividade e respeito à Chapa 10 Re-união. Mais do que isso: foi pautada pela verdade e transparência, seguindo à risca o nosso lema.
Hoje, podemos dizer com tranquilidade que valeu a pena cada panfleto entregue, cada noite sem dormir, cada pensamento de "vai dar", cada momento de entrega total e toda a alegria compartilhada. Sim! Trabalhamos muito, nos Foros e nas redes sociais, mas também nos divertimos pra caramba! Que toda essa energia boa siga conosco e marque a gestão 2016/2018.
 

A foto que segue, tirada instantes após a revelação do resultado das urnas, certamente foi um dos momentos mais importantes da vida profissional de quem estava no Salão do Júri do Foro de NH (sem esquecer o pessoal que ficou do lado de fora, aguardando ansiosamente o desfecho das eleições no gazebo que instalamos). Não há palavras que possam descrever com fidelidade a emoção que tomou conta de todos. FOI LINDOOOOO!
 

Como coordenadora de campanha, em nome da Presidente Regina Abel e Vice Carlos Braun, agradeço a todos os colegas e amigos que de alguma forma participaram conosco desses momentos únicos. MUITO OBRIGADA, DE CORAÇÃO! VAMOOOOO CHAPA 11!!!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui: