::Other Languages ::

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Eleições OAB/NH - Gestão 2019/2021

Na sexta-feira, dia 30/11, tivemos a eleição para escolha da Diretoria Executiva e Conselho de Ética e Disciplina da OAB Subseção Novo Hamburgo para o triênio 2019/2021. A Chapa 10 SOMOS TODOS OAB, da qual participei e cuja campanha coordenei, foi a vencedora do pleito. 

O Presidente eleito, Dr. Carlos Braun (Vice-Presidente da Gestão atual) e sua Vice Juliana Martins (atual delegada da Caixa de Assistência dos Advogados NH), participaram ativamente da Gestão de Excelência que foi praticada na Subseção no período 2016/2018, a qual concretizou a grande maioria das suas propostas de campanha. Mas como tudo que é BOM pode ser MELHOR, foram apresentadas proposições inovadoras no sentido de avançar com as conquistas já alcançadas. 

Foi uma campanha bonita, intensa, cheia de alegria e positividade. Pela primeira vez, em quase 15 anos de profissão, serei representante dos colegas junto à OAB/NH, no cargo de Conselheira Titular. Sinto-me feliz e honrada pelos votos de confiança em nós depositados. Que esse espírito de união nos acompanhe durante toda a Gestão.







 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui: