::Other Languages ::

segunda-feira, 15 de junho de 2015

5 anos de ::BLoG::

E no último sábado, dia 13/06, o blog comemorou 5 anos de existência. Ao todo são 170 postagens dos mais variados assuntos relacionados ao Direito. Atualmente, contamos com mais de 1.700 cliques por mês, num total que supera os 72.000 acessos do público em geral desde a criação do blog lá no inverno de 2010. Isso muito nos alegra e motiva a seguir adiante com esse projeto originalmente criado com o intuito de desvendar o mundo jurídico em breves e esclarecedores tópicos.

No ranking de mais acessados em cada área de atuação, seguem os líderes:


O blog possui um espaço para que os leitores manifestem suas opiniões/ dúvidas/ impressões sobre os artigos, bem como enviem sugestões de pauta (as quais são atendidas à medida do possível, e assim que o tempo permite), além de possibilitar a realização de cadastro de e-mail para recebimento dos posts assim que publicados.

Por fim, é preciso exaltar os amigos, colegas e nobres desconhecidos que nos honram com o prestígio de sua leitura, e especialmente aos que de tempos em tempos nos passam um feedback através de e-mail ou comentários no próprio blog ou pelo facebook, além de compartilhar e indicar o ::Direito sem Mistérios:: para seus contatos. Obrigada, obrigada, obrigada! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui: