::Other Languages ::

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Direito à Saúde / Direito & Pandemia

2021 foi um ano de muita troca de conhecimentos e intenso aprendizado. Participei de diversos eventos online (como espectadora, apresentadora e debatedora), bem como fiz parte de grupos de estudos em Direito Médico & da Saúde e Direito Constitucional. Por meio desses canais, conheci pessoas incríveis e com elas cresci muito, tanto pessoal quanto profissionalmente. 

Além de proporcionar experiências engrandecedoras, essas conexões me permitiram compartilhar pontos de vista sobre temas objeto de meus estudos, em duas publicações (e-books) recentemente lançados: "Direito à Saúde" (a convite de uma das organizadoras, Dra. Mariana Diefenthäler, presidente da Comissão Especial da Saúde da OAB/RS e coordenadora do Grupo de Estudos em Direito e Saúde da ESA OAB/RS) e "Direito & Pandemia: Novos desafios à racionalidade jurídica (organizado por Dailor dos Santos, presidente da Comissão e coordenador do Grupo de Estudos em Direito Constitucional da OAB Subseção de Novo Hamburgo). 

Os livros contendo os artigos "Medicamento de alto custo para doença genética rara: Quanto vale a vida de um bebê?""Entre o público e o privado: as perspectivas da imunização coletiva", podem ser baixados gratuitamente nos seguintes sites:

 "Direito à Saúde": 

https://esars.org.br/ebook

"Direito & Pandemia": 

https://www.editorafi.org/351pandemia (com a opção de compra/ encomenda da versão impressa)

É com gratidão que me despeço desse ano tão rico e produtivo intelectualmente, com especial agradecimento aos colegas/ amigos que me concederam a honra de participar dos e-books por eles organizados. Quem acompanha o ::BLoG:: sabe o apreço que tenho pela escrita e participar dessas obras me deixa muito feliz e realizada.

BOAS FESTAS! ABENÇOADO NATAL E ILUMINADO 2022! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui: